Eu era pequena, mas cheia de sonhos. A verdade não me era inteiramente clara então meus sorrisos eram extremamente verdadeiros. E foi aí que a dança entrou na minha vida. Tudo era uma grande festa, uma brincadeira. Até hoje me lembro da primeira vez que subi num palco, e vou confessar, nunca vou esquecer.
O tempo passou, eu cresci, os sonhos mudaram mas a dança continua em mim. E a cada vez que estou prestes a subir em um palco meu coração acelera, minhas pernas tremem, mas quando já estou lá, dançando e vejo as pessoas vidradas, me sinto muito realizada.
Hoje a dança faz parte da minha vida. Eu não consigo mais imaginar meu futuro sem os aplausos, sem uma plateia, sem a dor prazerosa depois de uma boa série de alongamentos. Eu seria incompleta.
Por: Tainá de Paiva
Legal Taìna! Eu tambèm adoro dança, principalmente o Flamenco. Por que vc nao coloca uma foto sua dançando? Um abraço, Camila
ResponderExcluirOi Camila, flamenco é mesmo muito interessante. Po de deixar que estou providenciando uma foto sim, ok? Beijos.
ResponderExcluir